Chuvas e tragédia no Espírito Santo

Deputada Federal Lauriete está recebendo todas informações da Defesa Civil Estadual sobre as chuvas no Espírito Santo, confirmando sete mortes, além dos prejuízos materiais também em Alfredo Chaves, Iconha, Anchieta, Vargem Alta e Rio Novo do Sul. Trata-se de uma tragédia que mobiliza a solidariedade do povo capixaba.

“Meus sentimentos aos familiares das vítimas e desabrigados, meu total apoio aos prefeitos e estamos mobilizados com a bancada capixaba junto ao Ministro da Cidadania, Osmar Terra, com o governador Renato Casagrande, já emitido o decreto de calamidade pública. É uma situação de emergência e nossa resposta tem que ser imediata. Estamos aguardando ações da Secretaria Nacional de Defesa Civil, para auxiliar os mais de 700 desabrigados, muitos em localidades sem acesso”, explicou Lauriete.

Neste momento de caos, deputada Lauriete participa de campanha de doação de água, alimentos e roupas. “São várias igrejas de portas abertas recolhendo donativos. Minha solidariedade ao povo do Espírito Santo que sofre com a dor das vítimas de mais uma calamidade provocada pelas chuvas”, finaliza Lauriete.

Assessoria de Imprensa

ACOMPANHE NOSSAS REDES

©2020 DEPUTADa FEDERAL Lauriete. Todos Os Direitos Reservados
Scroll Up